Yellow on the Sun-Set

Spending the entire sunset on the Willis Tower. Such an special moment with special people. From there, we went on the Chicago pizza style restaurant and afterwards to end our magical night; we walked on the Wacker Dr and River Walk between all the Skyscrapers light.

Entao eis que a continuacao do dia especial. O momento do sunset na torre, mais precisamente na Willis tower Skydeck. Eu nunca tinha presenciado o por do sol de uma altura daquelas. Fiquei sem palavras por muito tempo, vendo o sol descendo no meio do horizonte, com uma sensacao de entorpecencia tamanha diante daquele espectaculo da natureza. Mais especial ainda por ter pessoas queridas do meu lado.
Assim que anoiteceu, partimos para o centro de Chicago para comermos uma pizza. Fomos de bicicleta com um menino bicicletador que carregou nos tres pelo centro. Da pizza, andamos pela Wacker Dr diante de todos aqueles arranha-ceus gigantes e posso lhes dizer que foi uma noite muito especial (daquelas em que o coracao silencia, ao cerrar dos olhos).

Using Format